Banda Impéria

 

Banda impéria

  • Foto de Flavius Deliberalli - Bateria

    Flavius Deliberalli - Bateria

    Aos 15 anos decidiu tocar bateria, já que não se aplicava aos ensinamentos básicos de música proporcionados por seu pai. Encorajado por reuniões com amigos de escola, teve papel importante na formação da banda. Dream Theater, Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, Rush, Cream e Metallica são as suas principais influências.

  • Foto de Ricardo Ueno - Baixo

    Ricardo Ueno - Baixo

    Seu interesse pela música nasceu por volta de 1994, principalmente por influência de Geddy Lee (Rush), Steve Harris (Iron Maiden), John Myung (Dream Theater) e Billy Sheehan (Mr. Big). Músico de estúdio, já participou de diversas bandas.

  • Foto de Felippe Deliberalli - Guitarra

    Felippe Deliberalli - Guitarra

    Guitarrista e compositor, iniciou na música por influência de seu pai, com aulas de canto e violão. Pouco depois, já com certa desenvoltura musical, foi um dos idealizadores da banda. Entre as principais influências estão músicos como Slash (Guns n´Roses), John Petrucci (Dream Theater), Jimmy Page (Led Zeppelin), Ritchie Blackmore (Deep Purple), B.B. King e Jimi Hendrix.

  • Foto de Marcio Deliberalli - Vocal

    Marcio Deliberalli - Vocal

    Começou a se interessar por música por volta dos 13 anos, quando iniciou estudos de violão e vocal, junto com os primos Flavius e Felippe. Em seguida, participou da criação da banda. Entre as principais influências estão bandas como Dream Theater, Led Zeppelin, Deep Purple, Van Halen, Metallica, Helloween e Guns n´Roses.

 

MACAN Sites profissionais

© Banda Impéria 2011 - Todos os direitos reservados